domingo, agosto 13, 2006

SERPA - A Minha Cidade

5 comentários:

Edgar Moreno disse...

Aquí está com toda a sua Alivez e Magnitude a Notável Vila (Cidade) de Serpa.

Anónimo disse...

É sempre com muito e intenso prazer que facilmente agarro uma qualquer noticia de Serpa... um trabalho como este não podia deixar de comentar... é realmente uma colectania belissima de fotos e textos que jamais me esquecerei... serpa tem o dom da paixão, e as suas gentes o dom da palavra... teimosamente quero ter nascido em Serpa, pese embora a minha mãe me lembre constantemente que realmente por contigencias da vida, eu tenha nascido em Junho de 1970 no Monte Estoril. Eu não posso renegar o que é evidente, porque não tive escolha. Em Serpa aprendi a brincar, a correr, a conviver...Em Serpa moram meus pais, naquela que porventura eu considero uma das mais bonitas ruas de Serpa... a rua de S. Pedro, 10. Que pena não te ver aqui, com a imponente chamine que te caracteriza... vestigios da beleza arquitectonica de então. É sempre um enorme prazer voltar a Serpa... quem sabe um dia, de vez... até sempre vila branca!!!

ANTONIO MELÃO disse...

A minha tambem e com muito orgulho.
CM

Anónimo disse...

Adorei esta viagem no tempo.
Também eu nasci e vivi em Serpa até 1974.
Obrigada!

Anónimo disse...

Meus amigos tinha perdido o código de acesso ao blogue razão pela qual há 6 meses que nada publico mas agora vou continuar.
Henriques Pires pelo nome não te conheço mas essa é a rua que mais calcorreei em Serpa já que moro numa quinta a seguir às piscinas e para chegar à vila era sempre atravez da Rua de S. Pedro.
Uma abraço a todos
Susete